Prestação de Contas

Home|Prestação de Contas

Anualmente, a AFIPE publica seu Relatório de Atividades, que traz um relato de todas as atividades desenvolvidas pela AFIPE durante o período retratado.

Além do Relatório de Atividades, o AFIPE disponibiliza para toda a comunidade suas Demonstrações Financeiras, que incluem o Balanço Patrimonial da organização e o parecer dos auditores independentes. 

É possível acessar também o nosso Código de Ética, que foi o primeiro documento desenvolvido e aprovado coletivamente pelas organizações instituidoras do AFIPE. O texto traduz a preocupação da associação e de seus sócios com os princípios norteadores de conduta e com a qualidade dos projetos executados pela rede.

Compartilhamos também nossa Política de Integridade, a qual se aplica a todos os colaboradores, funcionários, dirigentes e membros das instâncias de governança do AFIPE (“integrantes”), e a aqueles que se relacionem direta ou indiretamente com a organização, como fornecedores, prestadores de serviço, parceiros, financiadores, doadores, organizações apoiadas e outras partes interessadas (“terceiros”).

Além do Estatuto Social do AFIPE, acesse aqui a versão com firma reconhecida.

Clique nos links abaixo para acessar os documentos dos últimos anos.

Copyright © 2021 www.afipe.org.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Criado orgulhosamente por: