Central de Donativos AFIPE, Petrópolis Convention, OAB na BR-040

Home|Parceiros|Central de Donativos AFIPE, Petrópolis Convention, OAB na BR-040

O Petrópolis Convention & Bureau (PCVB), em conjunto com uma rede de parceiros como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Petrópolis, Mercoserra, Serra Verde Imperial, Associação Filantrópica de Petrópolis (AFIPE) e empresas da cidade montou e coordena uma central de donativos instalado em Itaipava. O local recebe doações (com exceção de roupas) que são redistribuídas para pontos de apoio, entidade e escolas que estão acolhendo desabrigados.

O local, de dois mil metros quadrados, tem capacidade para receber ajuda de empresas ou qualquer organização que tenha grandes doações. A entrada diretamente pela estrada permite descarregamento de caminhos e carros de forma ágil. O espaço também recebe doações de pessoas físicas, que podem entregar diretamente neste canal.

Uma equipe de voluntários está pronta para receber as doações de forma rápida e organizada.

A central está instalada em um galpão dentro de um centro logístico, bem à beira da BR-040 de fácil acesso de carro, ônibus ou caminhão. O galpão 8, no Condomínio Solidum Log, um apoio concedido pelo empresário Osmar Félix, está localizado em frente ao Castelo de Itaipava, no Km 56 da BR-040, sentido Rio de Janeiro.

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 www.afipe.org.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Criado orgulhosamente por: