Arrecadação de Brinquedos para Crianças do Vale do Carangola

Home|Event|Arrecadação de Brinquedos para Crianças do Vale do Carangola

🎁 Ajude a Alegrar o Natal das Crianças do Vale do Carangola! 🎄🌟

Olá comunidade solidária! 🤝❤️

Estamos lançando uma campanha especial de arrecadação de brinquedos para fazer o Natal das crianças do Vale do Carangola ainda mais especial. Queremos encher os corações dos pequenos com sorrisos, sonhos e alegria, e você pode fazer parte disso!

🧸 Como Participar:

  1. Doação de Brinquedos: Se você tem brinquedos em bom estado que poderiam trazer alegria para uma criança, faça a sua doação! Aceitamos brinquedos novos ou em ótimo estado.
  2. Contribuição Financeira: Se preferir, você pode fazer uma contribuição financeira e nós compraremos brinquedos especiais para as crianças.
  3. Compartilhe e Conscientize: Ajude a espalhar a palavra compartilhando esta mensagem! Quanto mais pessoas souberem, mais crianças podemos alcançar.

💝 Por que é Importante:

O Vale do Carangola é uma comunidade cheia de amor, mas muitas famílias enfrentam desafios. Juntos, podemos fazer a diferença e criar memórias inesquecíveis para as crianças neste Natal.

📆 Data Limite para Doações: 15 de dezembro

Para doar, entre em contato conosco ou deixe sua doação em [locais específicos]. Cada brinquedo doado é um presente que faz a diferença na vida de uma criança.

Agradecemos antecipadamente por espalhar a alegria e tornar o Natal dessas crianças mais especial. Vamos juntos fazer a diferença!

#NatalSolidário #DoaçãoDeBrinquedos #ValeDoCarangolaKids #FaçaADiferença #CompartilheAmor

Contamos com a sua generosidade e solidariedade para fazer deste Natal uma época mágica para todas as crianças do Vale do Carangola! 🎁✨

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 www.afipe.org.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Criado orgulhosamente por: